Contatos


Adobracia

Descobri o Origami enquanto cuidava de uma depressão. Havia um tratamento medicamentoso e terapêutico, entretanto a atividade com Origami ajudou-me a polir. Foi-me importante ocupar a mente, melhorar a auto-estima, além de provocar em meu espírito a criatividade e a paciência. Desde então o origami entrou em minha vida para ajudar-me a melhor enquanto ser humano e origamista. É uma arte que me acompanha para onde eu vou seja enquanto era universitário, hoje como médico veterinário, amigo, filho ou namorado.
Trabalhei com crianças em projetos sociais em bairros, o que me deu bastante alegria.
Origami de uma forma simples anima e faz com que as pessoas interajam, no caso daquelas crianças certamente educou-as de uma forma agradável, atiçando a curiosidade e desenvolvendo aptidões que nem eles mesmos sabiam que existia.
O site foi criado em Março/2010 visando dividir com as pessoas o prazer que eu tenho nas dobras, incentivando e espalhando por aí esta arte que encanta a tantos. Agradeço a cada um de meus visitantes, colegas e amigos esta oportunidade de melhorar.
Eu tenho 37 anos, sou médico veterinário e desenvolvo esta arte nos desafios de suas dobras para viver melhor e mais.

Proposta Comercial 

  • Curso de Origamis & Kusudamas
  • Decoração de Eventos, Festas e Vitrines com Origamis & Kusudamas

Contatos

  • Origamista: Wagner Silva
  • Cidade: Cuiabá-MT
  • Telefone: (65) 98137-4449 (TIM)
  • Email: wagapsi@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Wagner, tudo bem? Achei muito interessante sua história com o origami! Que legal sua experiência. Adorei o blog e as suas dobraduras, bem feitas, peças bonitas! Vim agradecer a iniciativa de criar o site e compartilhar diagramas, fotos, histórias... muito estimulante! Também sou apaixonada por origami e acho que tem pouca coisa interessante sobre o tema pelo mundo virtual. Quem sabe eu não aprenda a usar melhor as ferramentas digitais e possa incrementar esse círculo? Coloco-me à disposição para trocar informações sobre as dobras. Abraço!

Wagner Silva disse...

Olá. Tudo bem? Que bom que me escreveu. Eu aqui atrasadíssimo. Mas tudo bem.
Obrigado.