domingo, 30 de dezembro de 2012

Kusudama Cherry Blossom (Com Vídeo-Aula E Diagrama)
Criação: Tomoko Fuse
Livro: Unit Origami Fantasy

Esta peça é meu primeiro Cherry Blossom Kusudama. Eu descobri que há duas maneiras de se fazer o mesmo módulo principal. Um está no livro: Tomoko Fuse - Unit Origami Fantasy, e o outro na revista: Origami Tanteidan Magazine nº 72.
Sei que falta muito para eu melhorar a peça, mas mesmo assim fiquei satisfeito com o resultado final. Ontem à noite quase desisti, ia jogar fora todos os módulos e talvez não montar mais um Cherry Blossom. Entretanto acordei cedo e terminei. 
Fiz algumas adaptações, entre elas colocar ao contrário o sub-módulo amarelo. Esta semana ainda farei um novo CBK, mas do jeito tradicional em outra cor. Clique na imagem para maximizar.

DOBRADO POR MIM


CLIQUE AQUI PARA VER O DIAGRAMA

VÍDEO-AULA DO KUSUDAMA CHERRY BLOSSOM

Um comentário:

Marcella Bri disse...

Ja conhecia mas ainda não dobrei... acho que vou fazer isso agora. Muito legal seu trabalho e valeu por colocar os diagramas e os videos tb... ^^